MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Motorista é detido sem CNH em MT ao descarregar caixões de protesto


Guarda Municipal disse que caixão caiu na rua e atrapalhou o trânsito.
Ao ir até o local, agentes encontraram motorista dirigindo sem habilitação.

Pollyana Araújo Do G1 MT

Motorista estava espalhando caixões de protesto (Foto: Robson Silva/ Secom-Várzea Grande)Motorista estava espalhando caixões de protesto (Foto: Robson Silva/ Secom-Várzea Grande)
Um motorista foi detido nesta quinta-feira (23) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, quando espalhava caixões de protesto contra a eleição no município pelas calçadas das principais avenidas da cidade. O comandante da Guarda Municipal, Loriney dos Santos Silva, informou que a corporação recebeu uma denúncia de que um caixão estava caído na Avenida 31 de Março, uma das rotas de desvio dos motoristas durante as obras de mobilidade urbana, e estava atrapalhando o trânsito.
"Corria-se o risco dos motoristas sofrerem algum acidente", disse o comandante. Segundo ele, os agentes de trânsito foram até o local e retiraram o caixão da pista. Cerca de 30 minutos depois, eles viram um veículo utilitário descarregando os caixões, que trazem os seguintes dizeres: "Eu votei na Várzea Grande", em outro ponto da avenida. Os agentes então o orientaram sobre as consequências de se deixar os caixões caírem na avenida e vir a provocar acidentes.
Nisso, foi identificado que o motorista do veículo não possuía carteira de habilitação. "Não é crime fazer manifestação e não fizemos nada em relação a isso. Fizemos apenas uma recomendação sobre isso. Ele foi preso porque estava dirigindo sem habilitação, o que se configura em crime de trânsito", explicou o comandante.
Desse modo, o condutor do carro utilitário foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Várzea Grande para prestar depoimento à Polícia Civil. O veículo foi apreendido e encaminhado ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran).

Nenhum comentário:

Postar um comentário