MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 25 de novembro de 2012

Macacos comem frutas e brincam com turistas em festival na Tailândia


Celebração prevê oferecer mais de 4 toneladas de comida a animais.
Macacos brincaram e mexeram com turistas durante festividade.

Do Globo Natureza, em São Paulo

Um festival na província de Lopburi, na Tailândia, reuniu centenas de turistas atraídos pelas brincadeiras com macacos e alimentação dos animais, neste domingo (25), de acordo com agências internacionais. Chamado de "Monkey Buffet Festival", a festividade prevê oferecer mais de 4 toneladas de frutas para os símios, além de outras atrações.
macaco lambe barra de gelo com frutas congeladas, em festival tailandês (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)macaco lambe gelo com frutas congeladas, em festival tailandês (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)
A província de Lopburi está localizada a 150 km da capital do país, Bangcoc. Os macacos brincaram com turistas e um deles chegou a puxar e morder o cabelo de uma asiática que visitava a festividade.
Os macacos estão sendo alimentados no templo Pra Pang Sam Yor. Alguns deles foram clicados lambendo barras de gelo com frutas congeladas.
Macaco puxa cabelo de turista e morde, em brincadeira durante festival na Tailândia (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)Macaco puxa cabelo de turista e morde, em brincadeira durante festival na Tailândia (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)
Turistas observam macacos se alimentando durante celebração em província tailandesa (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)Turistas observam macacos se alimentando durante festa tailandesa (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)
Dezenas de frutas estão à disposição de primatas em festividade na Tailândia (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)Mais de 4 toneladas de frutas estão à disposição de animais em festa (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário