MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Honda mostra o Civic 2013 para os Estados Unidos


Nova geração, lançada no ano passado, já sofre mudanças visuais.
Carro será mostrado oficialmente no Salão de Los Angeles, dia 29.

Do G1, em São Paulo

honda civic 2013 (Foto: Divulgação)Honda Civic 2013 (Foto: Divulgação)
A Honda mostrou nesta segunda-feira o Civic 2013, para o mercado-norte-americano, já com algumas mudanças na nova geração, lançada no ano passado. O carro será apresentado oficialmente no Salão de Los Angeles, no próximo dia 29, mesma data em que chegará às lojas dos Estados Unidos, onde o modelo, um dos mais vendidos daquele mercado, tem sido alvo de críticas pelo visual.
honda civic 2012 (Foto: AP/Divulgação)Civic 2012 marcou a nona geração do
sedã japonês (Foto: AP/Divulgação)
A frente do sedã foi modificada, sobretudo no para-choque, com um detalhe cromado e grade inferior integrada com novos faróis de milha. O objetivo, segundo a montadora, foi deixá-la mais esportiva e com visual "mais premium". A grade superior também inclui detalhe cromado e o desenho do capô foi ligeiramente modificado, ficando mais curvo, e o design das rodas também mudou.
A marca diz que o para-choque traseiro também foi redesenhado, assim como a tampa do porta-malas, que agora aparecem separados por outro detalhe em cromo, e as lanternas. "O exterior dá ar mais jovem e premium ao Civic. Com essas mudanças ele certamente vai manter-se no topo do ranking [de vendas]", afirma Vicki Poponi, vice-presidente de produto da Honda na América do Norte.
Apesar de, no comunicado, citar novidades em "segurança, conforto e desenho do interior", a montadora não deu detalhes sobre quais são essas alterações. Ela promete revelar mais durante o salão na Califórnia, no fim do mês.
honda civic 2013 (Foto: Divulgação)honda civic 2013 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário