MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Exposição que celebra a carreira de Regina Duarte chega a SP


Mostra ‘Espelho da Arte - A Atriz e o Seu Tempo’ acontece até fevereiro.
Evento é disposto em cenários que se ordenam cronologicamente.

Do G1 São Paulo
Regina Duarte, como a voluptuosa viúva Porcina, de 'Roque Santeiro' (Foto: Divulgação/Canal Viva)Regina Duarte como a voluptuosa viúva Porcina,
de 'Roque Santeiro' (Foto: Divulgação/Canal Viva)
Uma exposição que celebra os 50 anos de carreira da atriz Regina Duarte estreia nesta quarta-feira (21) em São Paulo. Vista por mais de 18 mil pessoas no Rio, a mostra "Espelho da Arte - A Atriz e o Seu Tempo" é exibida no Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo, no Centro, até 24 de fevereiro do ano que vem. A entrada é franca.
Disposta em cenários que se ordenam cronologicamente, a exposição é dividida por décadas. Uma linha do tempo conduz os visitantes por oito ambientes, que estabelecem relação dos principais trabalhos da atriz com fatos históricos nacionais e internacionais.
Segundo a organização da mostra, a ideia é que se proponha uma reflexão sobre as relações entre os trabalhos da atriz participou e as transformações socioculturais ocorridas nas últimas décadas.
A evolução tecnológica também é abordada nos cenários que reproduzem os ambientes internos de uma casa, com elementos característicos de cada época. Com estrutura e mobiliário confeccionados em papelão reciclável, a cenografia faz com que a exposição enaltece a importância da sustentabilidade.
Serviço:
Exposição "Espelho da Arte - A Atriz e o Seu Tempo"
Onde: Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo
Rua Jorge Miranda, 656 - São Paulo – SP
CEP: 011006 000 Estação Tiradentes do Metrô
Tel: (11) 2155 3300
Abertura: 21 de novembro, às 19h30 (apenas para convidados)
Visitação: 22 de novembro a 24 de fevereiro de 2013 - terça a domingo, das 12 às 19h
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário