MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 4 de novembro de 2012

Encontro de Turismo do Maranhão abre inscrições nesta segunda


Evento está marcado para os dias 29 e 30 de novembro, em São Luís.
Encontro vai ter a presença de 11 especialistas da área do turismo.

Do G1 MA

As inscrições para o Encontro de Turismo do Maranhão, evento marcado para os dias 29 e 30 de novembro, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, começam nesta segunda (5). Os interessados podem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.encontrodeturismodoma.com.br.
O evento vai contar com a presença de 11 especialistas na área de turismo, entre gestores públicos, prestadores de serviços turísticos e representantes de instituições de ensino. O objetivo do encontro é debater estratégias de incremento para área e discutir o desenvolvimento do turismo a partir de inovações e práticas sustentáveis.
Entre os convidados estão a especialista em gestão pública do turismo e gestão de territórios e estruturação de produtos turísticos, Jussara Rocha; Isabella Ricci, bacharel em turismo pelo Centro Universitário Newton Paiva de Belo Horizonte e diretora executiva da Associação dos Municípios do Circuito Turístico do Ouro (ACO); e a diretora da Estação Gabiraba de Ecoturismo de Base Comunitária e coordenadora de Projeto do Instituto Peabiru, Ana Gabriela Fontoura. Ainda, Clezio Gontijo Amorim, professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Adelino Silva Neto, coordenador geral do Turismo Sustentável e Infância do Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário