MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Encontro católico espera reunir 10 mil jovens na Grande Vitória


6º Encontro Estadual de Jovens vai até domingo, no Pavilhão de Carapina.
Além das missas e pregações, o encontro terá trio elétrico, teatro e dança.

Do G1 ES

O 6º Encontro Estadual de Jovens (EEJ) pretende reunir 10 mil pessoas, no Pavilhão de Carapina, no município da Serra, Grande Vitória. Segundo a organização, é o maior encontro de jovens católicos do Espírito Santo e a programação segue até domingo (18).
Além das missas e pregações, o encontro terá trio elétrico, teatro, dança e stand-up. Durante os intervalos das missas, os jovens poderão se divertir com pista de skate, graffiti, slackline e parede de escalada.
"A cada momento que nos entregamos para Deus, que confiamos em Deus, somos recompensados com uma felicidade indescritível", afirma o coordenador Damião Dias.
Marcado pelo caráter religioso, o evento reúne famílias inteiras. Entre as atrações musicais, o destaque é para banda Arkanjos, de São Paulo. Também se apresentam as bandas Rezza, de Cachoeiro de Itapemirim, Santuário e Ministério Bem Aventurada, da Serra.
Serviço:
Encontro Estadual de Jovens (EEJ) 2012
Data: 15 a 18 de novembro
Local: Pavilhão de Carapina, na Serra
Valor das inscrições: R$25
Telefone: (27) 3223-5619

Encontro reúne jovens católicos no Pavilhão de Carapina, na Serra (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Encontro reúne jovens católicos no Pavilhão de Carapina, na Serra (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Somos a Comunidade Católica Palavra Viva, fundada em 1995 em Curvelo (MG).

    Nosso Carisma é anunciar Jesus ao mundo, evangelizando preferencialmente a jovens e famílias. Atualmente temos casas de missão aqui no Brasil e também na Europa: França, Itália, Suíça, Espanha e Portugal.

    Em 2008, começamos um projeto de formação para jovens entre 18 e 30 anos, chamado Escola de Evangelização. Nosso objetivo é formar lideranças cristãs maduras.

    Para nos conhecer melhor, segue uma apresentação do nosso projeto.

    Se tiver dúvidas, ou conhecer algum jovem que Deus chame a fazer esta experiência de doar um ano para Deus, pode nos escrever a este mesmo endereço!

    Deus abençoe!

    http://pt.slideshare.net/EscuelaPV/escola-de-evangelizao-pv

    Aguardo seu retorno

    ResponderExcluir