MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ATOS DE DESESPERO DO PT


O Partido dos Trabalhadores, contrariamente à sua promessa – estelionato eleitoral – de resgatar a moralidade no poder público, transformou esse mesmo poder em um Covil de Bandidos e o país em um Paraíso de Cafajestes - os esclarecidos canalhas. Seu ponto de partida foi transformar o Congresso Nacional em um balcão de compra de apoio parlamentar dando origem a uma gang que acaba de ter a maioria de seus membros condenados pelo STF.
A recente fala do Senador Jorge Viana no Senado contendo o protesto ser inadmissível que o governo nomeie ministros que depois condenem membros do partido” consolida ainda mais o caráter cafajeste desse partido que está destruindo o país que tentou fazer do STF um lacaio do projeto de poder do PT.
As atitudes desses pulhas tentando desqualificar a confirmação do caráter bandoleiro do PT é unirem-se nos níveis de governo para tramar uma conspiração que preserve o poder nas mãos de seus vermes nascidos do ovo da serpente do comuno petismo.
O modelo político estruturado pelo PT e sua base aliada se aproveitou da Fraude da Abertura Democrática para impor uma forma disfarçada de fascismo fundamentado no assistencialismo controlador dos menos favorecidos e no suborno e na corrupção dos seus cúmplices pertencentes às burguesias e oligarquias públicas e privadas formadas pelos esclarecidos canalhas.
Vivemos em uma falsa democracia em que a cidadania é uma fantasia, pois se ancora na subserviência a um sistema de poder corrupto e subornador.
“A receita dos tiranos da nação é a “ditadura do controle social”, que mantém as pessoas como náufragos, para que não exerçam os seus direitos e possam ser exploradas e escravizadas.” Antônio Ribas Paiva.
Essa gente sórdida, liderada pela gang dos 40, fomentou as bandas mais podres das relações sociais – suborno moral, material e financeiro – consolidando, durante seus mandatos presidenciais, a falência da educação, da cultura e, principalmente, a degradação moral da Justiça, agora parcialmente recuperada pelo STF, apesar de ter em seus quadros de togados alguns que, vergonhosamente, se comportaram como advogados de defesa de réus do julgamento do Mensalão, principalmente do seu núcleo político. O lixo da Justiça precisa ser varrido de dentro do Poder Judiciário, o mais corrupto dos podres poderes da República, todos se comportando como lacaios do Poder Executivo.
É gritante que o apoio popular ao PT se mantém em um tripé da destruição moral, social e econômica do país em nome de um hediondo projeto de poder que visa perpetuar o controle das relações públicas e privadas através de milhares de traidores do país, as oligarquias e burguesias públicas e privadas que dominam o poder político, social e econômico, enriquecendo com a sistemática e redundante prática do ilícito.
Esse hediondo tripé da canalhice política pode ser assim definido:
- a corrupção e o suborno de quem for útil ou necessário aos fins sórdidos do petismo,
- um assistencialismo que escraviza o país – compra de votos – à vontade de milhares de aproveitadores, preguiçosos e beneficiários do produto do trabalho e do sacrifício dos outros, enterrando a luta pelo crescimento pessoal e profissional, pelo mérito pelo estudo, pela aquisição da cultura e pelo empreendedorismo individual e coletivo das classes menos favorecidas na vala da escravidão a um poder público degenerado e corrupto e,
- um sistema de cotas em diversos setores da sociedade que agride frontalmente a Constituição com o apoio do mesmo STF que agora condena a gang do Mensalão, assistencialismo disfarçado que se apresenta como um besteirol filhote da luta pelo poder com o apelido idiota de políticas afirmativas condenando o país ao atraso e à mediocridade social.
Enquanto a sociedade dos menos favorecidos vítimas da falência cultural e educacional premeditadas é levada no “colo carinhoso de um sórdido poder público”, aumenta em progressão geométrica a distância entre os países desenvolvidos e o Brasil, pela absurda falta de visão de que políticas afirmativas sem uma revolução educacional de base, e uma revolução tecnológica com maciços investimentos na estrutura econômica do país nos levarão a lugar algum, melhor dizendo ao fundo do poço do atraso econômico e social.
“O pacote de “controle social” é receita internacional do Instituto Tavistock de Londres, que consiste em políticas públicas, ditas pluralistas, e no regramento excessivo, que impede as pessoas de pensar, em razão da louca gincana, que lhes é imposta, pelo poder público.” Antônio Ribas Paiva.
Somente o julgamento e a prisão do verdadeiro chefe do mensalão, que se mantém em um imoral e covarde silêncio, apesar das gravíssimas acusações de um dos condenados pelo STF, serão capazes de alertar os milhões de enganados pelos estelionatos eleitorais do PT, o quanto foram e estão sendo iludidos, se comportando como palhaços do Circo do Retirante Pinóquio.
Será necessário o julgamento e a prisão do maior gangster da história do país para reverter a transformação do país em um Paraíso de Cafajestes, e essa hedionda escravização majoritária da sociedade ao assistencialismo fundamentado na ignorância, produto da falência da educação e da cultura.
Os crimes de todos os tipos que o PT cometeu através de sua cúpula de cafajestes, associados a milhares de esclarecidos canalhas, precisam ser duramente punidos pela sociedade para salvar o país da destruição econômica e social que já se apresenta visível no fundo do túnel de nossa triste jornada, agora fazendo da prefeitura da capital paulista um novo ninho dos ovos da serpente “barbuda”.
É deprimente e vergonhosa a realidade do PT que transformou o Parlamento em um balcão de negócios espúrios. O PT como partido não tem mais qualquer significado e sentido, pois comprovadamente sempre se ateve à corrupção e ao suborno como instrumentos principais de seu sórdido projeto de poder.
Diante de um Congresso entregue ao submundo da política prostituída, uma reforma política no país se faz necessária e urgente, evitando que os canalhas tomem fôlego e continuem com suas sanhas corruptas e subornadoras para que se mantenha no poder tendo agora a prefeitura da maior cidade do país como centro de novas conspirações.
Enquanto o PT elogia o regime Cubano ao qual qualifica como uma democracia fazendo por merecer grande ajuda econômica do Brasil, nossas Forças Armadas são perseguidas e humilhadas. Ninguém se lembra de, ou considera, que o regime cubano assassinou mais de 120000 cidadãos contrários a Fidel Castro.
Talvez tenha sido o grande erro das nossas Forças Armadas “não ter feito com o bando de assassinos, ladrões de bancos e de carga de caminhões, sequestradores iguais aos que, hoje, atormentam à nossa população, o mesmo que Fidel Castro fez em Cuba – e que eles tanto aplaudem: eliminação sumária. Só assim estaríamos livres dessa horda de ladrões que, comprando a democracia, situaram-se no poder; saqueiam o erário público; se auto premiam com indenizações bilionárias por prejuízos morais inexistentes [ou vergonhosamente fraudados *]; incentivam o enriquecimento ilícito e, o que é pior - pelos maus exemplos - está promovendo o esfacelamento da ética e da moral na sociedade.” Silvio Gama. *(Acréscimo feito pelo autor da crônica).
Geraldo Almendra
09/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário