MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ATAQUE TERRORISTA NO SUL DA BAHIA

Fogo destrói dois ônibus em Itapebi, região sul da Bahia

Inquérito policial foi instaurado para investigar causas do incêndio.
Veículos estavam estacionados em um posto de combustível da cidade.

Do G1BA

ônibus (Foto: Arnaldo Alves/Itapebi Acontece)Veículos ficaram destruídos pelas chamas (Foto: Arnaldo Alves/Itapebi Acontece)
Dois ônibus ficaram completamente destruídos após pegarem fogo na noite de segunda-feira (19), no município de Itapebi, região sul da Bahia. De acordo com a polícia, os veículos estavam estacionados em um posto de combustível da cidade, local onde costumam ficar à noite.
"Somente a perícia vai apontar as causas do incêndio. Um inquérito policial foi aberto para investigar a situação", afirma o delegado interino de Itapebi, Cícero Feitosa. As chamas começaram por volta das 23h. Os veículos estavam vazios e ninguém se feriu.
Ainda de acordo com o delegado, apenas um vigilante estava no posto quando o incêndio aconteceu. Segundo a polícia, em depoimento, o homem afirmou que não viu ninguém se aproximando do veículo.
"O vigia disse que só percebeu as chamas, não viu ninguém suspeito por perto. Em cerca de dez dias, deve sair o resultado da perícia e teremos uma posição. O inquérito policial dura 30 dias e mais pessoas vão ser ouvidas", pontua o delegado.
Um dos veículos pertence a uma pessoa física e a polícia não soube informar para qual tipo de transporte ele era utilizado. O outro ônibus é de uma empresa e era usado para transportar trabalhadores de uma fábrica na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário