MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Alta no preço de grãos alavanca vendas em exposição no Paraná


Expectativa é de comercializar cerca de R$ 8 milhões em uma semana.
Exposição Agropecuária de Pato Branco termina no domingo (18).

Do Globo Rural
O final de semana foi movimentado na Exposição Agropecuária de Pato Branco, no oeste do Paraná. O bom momento do agronegócio alavanca as vendas de animais e máquinas agrícolas. A Exposição Agropecuária de Pato Branco termina no domingo (18).
O espaço destinado às máquinas agrícolas é uma atração para quem vive no campo e na cidade. A tecnologia e o conforto que oferecem impressionam os visitantes.
De olho no bolso dos produtores que estão mais capitalizados por causa da alta do milho, da soja e do trigo, os empresários capricham nas novidades. Um dos equipamentos é a colheitadeira que tem capacidade para colher sete mil sacas de milho por dia.
O bom momento do agronegócio no país provoca otimismo. Por isso, esse é o setor com maior expectativa de comercialização na feira. Entre animais e máquinas para o campo, a expectativa é de vender cerca de R$ 8 milhões em uma semana.
A venda de gado também movimenta bastante a feira. Todos os dias, são realizados leilões. Pecuaristas de várias cidades do estado visitam a exposição para tentar realizar bons negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário