MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 11 de novembro de 2012

A mais de um mês do Natal, clientes já fazem fila nas lojas da 25 de Março


Vendas iniciaram há cerca de 15 dias e lojas já tiveram que repor produtos.
Famílias optam por comprar enfeites com antecedência para evitar tumulto.

Mariana Palma Do G1 São Paulo

Movimentação intensa na Ladeira Porto Geral e na Rua 25 de Março para compras de Natal (Foto: Mariana Palma/G1)Movimentação intensa na Ladeira Porto Geral e na Rua 25 de Março para compras de Natal (Foto: Mariana Palma/G1)
Ainda falta mais de um mês para o Natal, mas já é intenso o movimento na Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, para as compras de enfeites e fantasias. Na manhã deste sábado (10), milhares de pessoas disputaram espaço e fizeram filas dentro das lojas para comprar árvores, presépios, luzes e outros acessórios. A maioria dos clientes prefere se preparar para as festas com antecedência para evitar o tumulto e os preços mais altos perto do fim ano.
Clientes fazem fila no caixa para comprar enfeites e fantasias de Natal (Foto: Mariana Palma/G1)Clientes fazem fila no caixa para comprar enfeites
e fantasias de Natal (Foto: Mariana Palma/G1)
Segundo a gerente Elidiane Fagundes, as vendas começaram há cerca de 15 dias e a loja já teve que repor alguns produtos por causa da grande procura. “Tem mercadoria que eu nem tenho mais no estoque. A procura maior é pela fantasia de Papai Noel”, conta. O Natal aumentou em cerca de 70% o movimento na loja, que fica na Ladeira Porto Geral. “O movimento é muito maior nessa época”, avalia Elidiane.
Na loja da gerente Camila Coutinho, a procura também tem sido grande. “Também fizemos reposição de vários produtos. Muitos pais compram a fantasia com os filhos e algumas crianças já saem até vestidas com a roupa do Papai Noel”, conta.
Foi o caso da pequena Letícia, de 5 anos, que foi acompanhar a mãe nas compras de Natal e já entrou no espírito usando o gorro do bom velhinho. “Estou muito ansiosa”, disse a criança. Para a mãe Paula dos Santos, a tradição é importante na família. “Ela vem comigo e escolhe tudo que a gente vai comprar. Estamos levando bolinhas, gorrinhos e enfeites para a árvore”, conta.
Para Luana Mendonça, de 22 anos, a tradição também faz parte da família. A jovem, grávida do segundo filho, foi com a mãe, o marido e a filha fazer suas compras. “Meu bebê vai nascer depois do Ano Novo, mas estou preparando o Natal para a minha filhinha de 1 ano e 4 meses”, diz. "Com certeza, vai ser muito especial", conclui.
Luana levou a filhinha para fazer suas compras; Letícia, de 5 anos, também foi com a mãe e já entrou no espírito do Natal com seu gorro de Papai Noel (Foto: Mariana Palma/G1)Luana levou a filhinha para fazer suas compras; Letícia, de 5 anos, também foi com a mãe e já entrou no espírito do Natal com seu gorro de Papai Noel (Foto: Mariana Palma/G1)
Lojas já apostam nas vendas de enfeites de Natal e algumas já fizeram reposição dos produtos por causa da grande procura (Foto: Mariana Palma/G1)Lojas já apostam nas vendas de enfeites de Natal e algumas já fizeram reposição dos produtos por causa da grande procura (Foto: Mariana Palma/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário