MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 10 de novembro de 2012

58ª Feira do Livro de Porto Alegre chega ao fim neste domingo


Feira já contou com mais de um milhão de visitantes.
Evento teve espaços mais amplos e recebeu elogios do público.

Do G1 RS

Calor, assiduidade e preços acessíveis. Essa foi a combinação da 58ª Feira do Livro, que se encerra neste domingo (11), em Porto Alegre. O evento, de acordo com a organização, já contou com mais de um milhão de visitantes nos 16 dias e teve alta aceitação do público (confira vídeo ao lado).
O local também passou por modificações. A Praça da Alfândega oferece espaços mais amplos e aprazíveis para as pessoas desfrutarem. O que ajudou aos amantes da leitura a não fugirem do evento em função da alta temperatura deste sábado (10).
Mas não foi só o visual que mudou. O povo elogiou a diversidade de livros e os valores menos onerosos do que nas edições anteriores, como a estudante Victoria Grassoti: “Achei bons descontos. Este ano foi muito mais viável comprar livros. Venho todos os anos, mas 2012 teve a melhor relação de custo e benefício”.
Para o advogado Paulo Dariva, além do bolso do leitor, a diversidade nas estantes também mereceu elogios: “Tem muita diversidade de livros. Acho que melhorou bastante em relação ao ano passado”.
Prestes a ser encerrada, a Feira do Livro já deixa saudades. A professora Maria Conceição Ambrozine gostaria que o evento tivesse, pelo menos, o dobro da duração atual: “É muito pouco tempo. Tem tanta coisa interessante. A Feira deveria ter pelo menos um mês. Se eu pudesse, viria todo o fim de semana”.
Segundo a organização, o balanço completo, de total de público e também de livros vendidos, será divulgado na próxima terça-feira (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário