MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 14 de outubro de 2012

Show da banda Rebeldes em Salvador é marcado por tumulto


Thaís Seixas A TARDE

  • Angelo Pontes | Ag. A TARDE
    Músicos da banda confirmaram nova apresentação na capital baiana em janeiro
Tumulto, correria e crianças feridas marcaram o terceiro show da banda Rebeldes em Salvador, que aconteceu na noite deste sábado, 13,  Wet'n Wild (Avenida Paralela). De acordo com informações de pessoas que estiveram no local , as confusões ocorreram por causa da falta de estrutura e organização do evento.
"Crianças foram pisoteadas e tiveram braços e pernas quebrados. A confusão começou logo na entrada, quando os seguranças não conseguiram conter o público, que invadiu a área do show, derrubando as grades de proteção. Eu nunca imaginei passar por isso, não havia estrutura alguma no local", desabafa uma mãe que estava com a filha no show.
A advogada, que não quis se identificar, chegou por volta de 15h, quando muitos adolescentes e crianças acompanhados pelos pais já esperavam a abertura dos portões, que aconteceu às 17h. Mãe e filha estavam com ingressos para o Front Stage VIP - área especial em frente ao palco - que custaram R$ 200 e R$ 100, mas não conseguiram ter acesso ao local por conta da grande quantidade de pessoas que se aglomeravam para ver os ídolos de perto.
De acordo com a advogada, o tumulto continuou do lado de dentro do espaço, quando muitas crianças se perderam dos pais. "Eu e outras mães reclamamos que o show não poderia começar daquela forma, mas ninguém da produção nos atendeu. Então decidi chamar a polícia, mas só foram enviadas duas viaturas depois que a apresentação havia terminado", enfatiza.
A assessoria de imprensa do evento informa que a confusão na entrada foi causada pela euforia dos fãs da banda, que chegaram com bastante antecedência ao local. Em relação à situação denunciada pela advogada de não ter acesso à área vip, a assessoria enfatiza que todas as áreas estavam disponíveis para quem comprou os ingressos específicos. A empresa também desconhece as informações sobre crianças feridas e informa apenas que houve casos de "falta de ar" por conta da euforia e da tentativa de alcançar o palco diante da multidão. 
O show dos Rebeldes foi divulgado como o último da banda teen em Salvador, que está em turnê de despedida pelo Brasil, o que atraiu um público de fãs ainda maior. Entretanto, de acordo com um dos cantores do grupo, uma nova apresentação na capital baiana foi confirmada para janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário