MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de outubro de 2012

Serra vota e diz que campanha foi "pautada pela ética"


Guilherme Waltemberg | Agência Estado

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, votou há pouco em um colégio na região de Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. Acompanhado do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do prefeito Gilberto Kassab (PSD), o tucano afirmou, durante coletiva de imprensa realizada após a votação, que fez uma campanha "limpa e pautada pela defesa da ética". "Nós fizemos uma campanha limpa e propositiva, com ideias para melhorar a vida na cidade de São Paulo e a defesa da ética, sem a qual nada é possível", enfatizou o candidato.
Serra deixou sua casa por volta das 10h20 de hoje acompanhado de seus assessores. Durante seu discurso, no colégio onde votou, o tucano disse estar "otimista e confiante" na vitória, mas ressaltou o protagonismo do eleitor. "Hoje o protagonista, quem fala, é o eleitor através do voto. Ele deve continuar fazendo isso (participando da vida política) nos próximos quatro anos, cobrando as realizações de quem vier a vencer", afirmou Serra, que discursou ao lado de dois de seus netos.
Logo após votar, Serra seguiu com Alckmin para o Colégio Santo Américo, na região do Morumbi, zona sul da capital paulista, onde o governador vota. Estiveram com Serra no momento da votação, além do prefeito e do governador, o senador Aloysio Nunes (PSDB), os deputados federais Walter Feldman (PSDB) e Edson Aparecido (PSDB) e o vereador eleito Andrea Matarazzo (PSDB), além da candidata derrotada à prefeitura de São Paulo Soninha Francine (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário