MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sem estande próprio no Salão de SP, Ferrari terá carro exibido pela Fiat


Assim como a Maserati, ela deixou de ter espaço no evento.
Grupo Fiat, que é dono delas, vai exibir carros em seu estande.

Do G1, em São Paulo

ferrari 458 spider (Foto: Ralph Orlowski/Reuters)Ferrari 458 Spider, no lançamento no Salão de Frankfurt, em 2011 (Foto: Ralph Orlowski/Reuters)
A ausência de Ferrari e Maserati no próximo Salão do Automóvel de São Paulo, que começa no fim deste mês, já era lamentada pelos fãs das marcas. Mas a Fiat anunciou nesta segunda-feira (8) que irá dar espaço para elas em seu estande. Até 2010, as marcas de luxo tinham espaço próprio no evento, mas nesta edição a importadora oficial no Brasil, Via Itália, considerou que os custos dos estander não compensariam a exibição.
O espaço que costumava ficar com a Ferrari e a Maserati desta vez será ocupado pela Porsche. Mas a Fiat, com um dos maiores estandes (veja abaixo o mapa), ao lado de Ford, General Motors e Volkswagen, vai dedicar uma parte dele às duas marcas luxuosas que pertencem ao seu grupo. Serão exibidas uma Ferrari 458 Spyder e um Maserati GranCabrio Sport.
ferrari 458 spider (Foto: Ralph Orlowski/Reuters)Superesportivo tem motor de 570 cv de potência (Foto: Ralph Orlowski/Reuters)
Os dois modelos contam com motor V8 de alta performance. A 458 Spyder tem 570 cavalos de potência máxima, enquanto a Maserati GranCabrio Sport, 450 cv.
Além dos carros da Fiat, Ferrari e Maserati, o Grupo Fiat terá um estande só para a Chrysler, também com veículos da Dodge, Jeep e Ram. Também fazem parte do grupo as marcas Alfa Romeo, Abarth e Lancia, que não operam no Brasil e não estarão no salão.
maserati grandcabrio (Foto: Divulgação)Maserati Grandcabrio Sport (Foto: Divulgação)
O Salão de SP começa, para a imprensa, no próximo dia 22, no Anhembi. Para o público, será aberto do dia 24 até 4 de novembro.
Serviço:
27º Salão Internacional do Automóvel
Quando
: de 24/10 a 04/11
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo
Quanto: Os preços dos ingressos inteiros variam de R$ 40 a R$ 70, dependendo do dia para qual forem comprados. A venda antecipada pela internet acontece no site www.ingressorapido.com.br
planta salão do automóvel (Foto: Divulgação)Mapa dos estander no Salão do Automóvel, no Anhembi (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário