MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Projeto em Manaus oferece cursos de qualificação para mulheres na Copa


Vagas são oferecidas por meio do 'Capacitação de Emprego e Renda'.
Serão oferecidas cem vagas para a Zona Norte de Manaus.

Do G1 AM
O Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (CETAM) e com o apoio da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP COPA) vai oferecer vagas em cursos de qualificação para mulheres de associações e comunidades da Zona Norte de Manaus. A parceria, firmada com uma empresa de cosméticos da capital e assinado na semana passada tem o objetivo de criar mão de oba para o mundial.
De acordo com o Cetam, o projeto "Capacitação de Emprego e Renda para Copa 2014" vai oferecer cem vagas em três turmas, nos cursos de qualificação em Confecção de Embalagens Artesanais para atender o polo de biocosméticos. O público que será atendido é formado por mulheres que estão desempregadas e fora do mercado de trabalho, indicadas por meio da Associação Amigos da Zona Norte (MAZON).
O coordenador-executivo da UGP COPA, Eraldo Boëchat Leal, destacou as vantagens da iniciativa que foi coordenada pela Câmara Copa Social da UGP COPA. "Esta parceria entre governo e iniciativa privada estimula toda a comunidade, promovendo o desenvolvimento pessoal, familiar e da economia local, além de cultivar bens naturais como a matéria-prima da natureza preservando o meio ambiente", destacou Boëchat.
Os cursos irão iniciar na próxima terça-feira (16/10), às 14h, na sede da MAZON, na Avenida Tenente Roxana Bonessi, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário