MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Primeiro desfile dentro dos pavilhões da Oktoberfest empolga o público


Espetáculo teve a participação especial da rainha e das duas princesas.
Público se divertiu com a presença do Carro da Linguiça e da Choppcicleta.

Do G1 SC
Nesta terça-feira (16), oito atrações fizeram a festa dentro dos pavilhões do Parque Vila Germânica, em Blumenau. O primeiro desfile interno da Oktoberfest teve a participação da rainha e das duas princesas como destaque, acompanhadas pelos 50 integrantes da Fanfarra da Escola Básica Municipal Anita Garibaldi. Os foliões se divertiram na presença da Wurstwagen, o Carro da Linguiça, que já faz parte da Oktoberfest desde 2006.
O desfile interno contou ainda com a Choppcicleta, que fez a distribuição de chope aos foliões, acompanhado pela Cervejaria Móvel, o Bramirei Wagen, mais uma novidade que faz parte da festa desde o ano passado e que distribui, em média, 50 litros de chope nos desfiles oficiais. O ponto forte da passeata foi a Fantástica Fábrica de Chope, uma homenagem à fabricação artesanal de chope. É um carro adaptado com capacidade de levar até 100 litros de chope durante um desfile. A Fantástica Fábrica de Chope integra a história da Oktoberfest desde 2009.

O casal de paulistas Fernanda e Leonardo Gouvêa ficou maravilhado, mesmo em se tratando de um desfile curto, pois ainda não tiveram a oportunidade de assistir a um desfile oficial da festa. "Com esse a gente já se empolgou, imagina vendo um grande na cidade", comentou Fernanda, bastante animada dentro do Setor 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário