MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Passa de 180 mil o número de paranaenses atingidos pela chuva


Segundo a Defesa Civil, 2.239 residências foram danificadas em 19 cidades.
Cidade mais atingida foi Cascavel, com 120 mil moradores afetados.

Do G1 PR

Em Antonina, no litoral do estado, foram registrados vendavais e temporais (Foto: Thiago José)Em Antonina, no litoral do estado, foram registrados vendavais e temporais (Foto: Thiago José)
O último boletim divulgado pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, na tarde de terça-feira (23), mostra que chegou a 184.119 o número de pessoas que foram afetadas pela chuva que cai sobre todo o estado desde o fim da tarde de segunda-feira (22). Foram registradas ocorrências em 19 cidades.

Ao todo, 250 pessoas estão desalojadas. A maioria, 150, em Campina do Simão, na região centro-sul, onde houve vendavais e temporais. As demais residem em Antonina, no litoral, e em Piraquara na Região Metropolitana de Curitiba
O primeiro balanço divulgado trazia os números de 7,3 mil pessoas afetadas e 1.884 casas foram danificadas.

De acordo com este último levantamento, Cascavel, no oeste do estado, foi a cidade com o maior número de pessoas atingidas, 120 mil. Em seguida, tem-se Campo Largo, na Região Metropolitana, com 54 mil moradores afetados, e Campina do Simão,  com 4.860. Também em Campina do Simão, 15 pessoas estão desabrigadas.

A Defesa Civil contabilizou ainda 2.239 residências danificadas. Em Campina do Simão, Guamiranga, Cascavel, Campo Largo e Antonina houve interrupção de serviços essenciais como energia, comunicação e abastecimento de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário