MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de outubro de 2012

Oktoberfest escolhe neste domingo nova realeza da festa em Blumenau


Atuais rainha e princesas deixam o cargo para as novas eleitas.
Dez candidatas disputam o título principal da 30ª edição do evento.

Do G1 SC

Rainha e princesas da 29ª edição da Oktoberfest se despedem da realeza (Foto: Rogério Pires/PMB)Rainha e princesas da 29ª edição da Oktoberfest se despedem da realeza (Foto: Rogério Pires/PMB)
Na noite deste domingo (28) ocorre a escolha da nova realeza da Oktoberfest. Dez candidatas disputam o título de Rainha da 30ª edição da festa. As atuais rainha e princesas, Fernanda Klaumann Barbosa, 22 anos, Mariane Klann, 29, e Danieli Sutil Muniz, 23, deixam o reinado, mas consideram a experiência gratificante. "Passamos um ano divulgando a Oktoberfest por feiras e eventos em todo o Brasil. Passávamos até seis horas de pé, mas o carinho do público compensava o cansaço. O coração está apertado", afirma a rainha.

A rainha e a 1ª princesa, Fernanda e Mariane, nasceram em Blumenau. Já a 2ª princesa, Danieli, é de Chapecó (SC), mas se mudou para Blumenau aos dois anos de idade. Desde crianças as três já desfilavam vestidas de 'Frida'. Anos depois, elas tiveram a oportunidade de ser uma atração da festa que antes prestigiavam.
Já se despedindo, Fernanda ainda deixa recado um para as próximas soberanas: "Que elas exerçam o cargo com muito amor e humildade. O público nos recebe com carinho em todos os lugares e temos que ter esse sentimento com as pessoas também", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário