MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

'Não tive dúvida', diz o entregador de pizza A Onde É, vereador eleito no CE


Antônio Farias de Souza, 37, é conhecido como "A Onde é".
O apelido vem do trabalho diário de entregador de pizza.

Do G1 CE

O vereador Antônio Farias de Souza, 37, conhecido como "A Onde é", eleito com 6.042 votos, em Fortaleza, afirmou que estava confiante para essas eleições. "Em nenhum minuto eu tive dúvidas. Estava confiante no Senhor que eu ia conseguir", afirmou o vereador em conversa com o G1.
O apelido "A Onde É" vem do trabalho diário de entregador de pizza. "Eu vendo pizza na rua, daí eu interajo, abordo as pessoas, gritando, 'Ei, aonde é? Ei, eu estou aqui, aonde é? Sai fora, freguês, aonde é?', daí pegou o nome", explica o vereador.
Antônio de Souza nasceu e cresceu no Bairro Bom Jardim, na capital. O vereador disse que não estava nos seus "desígnios" se candidatar, mas como o bairro não tinha representante político, ele resolveu tentar. "Eu sou o cara que conhece a Maria, o João, as crianças, os idosos", diz o vendedor de pizza, que se candidatou pela primeira vez nestas eleições.
Antônio afirma que pretende trabalhar com os jovens marginalizados, reintegrando-os à sociedade. Propostas para a saúde e projetos para crianças e adolescentes também estão entre as prioridades do vereador recém-eleito, na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário