MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 7 de outubro de 2012

Na companhia de gansos de estimação, idoso vota em Santa Maria


Adão Martins levou Kiko e Frida ao Colégio Cilon Rosa para votar.
Cena inusitada chamou a atenção dos eleitores que estavam no local.

Do G1 RS

Voto com os gansos (Foto: Montagem sobre fotos/ Reprodução/ RBS TV)Voto com os gansos (Foto: Montagem sobre fotos/ Reprodução/ RBS TV)
Não foi um candidato a prefeito, tampouco a vereador. Quem protagonizou uma cena inusitada na manhã deste domingo (7) em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, foi o Adão Martins, 73 anos. Ele chegou à Escola Estadual Cilon Rosa acompanhado de seus dois gansos de estimação.
KIiko e Frida, como as aves são chamadas, viraram atração no maior colégio eleitoral da cidade – cerca de 5,4 mil pessoas votam no local. A cada "quack", despertavam a atenção dos demais eleitores. Entraram na seção 113 só depois de serem parados para tirar fotos.
"Os gansos vão comigo a todo o lugar. Tinha até esquecido deles ao sair de casa, mas voltei e peguei. Se vão comigo a todo o lugar, tinham de vir votar, né?", disse o militar aposentado. Adão, Kiko e Frida são figuras conhecidas na cidade. É normal vê-los caminhar no centro. Ir ao banco. Ao supermercado. Sempre, claro, chamando a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário