MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mulher encontra fio de cabelo em barra de cereal, em Porto Velho


'Fico pensando o que posso ter comido antes', diz consumidora.
SAC da empresa diz que vai analisar caso.

Do G1 RO

Empresa disse à caonsumidora que fará testes para saber de quem é o cabelo (Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)Empresa disse à consumidora que fará testes para saber a procedência do fio de cabelo (Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)
Uma mulher, que prefere não ter sua identidade divulgada, encontrou um fio de cabelo em uma barra de cereal na tarde desta quinta-feira (18), em Porto Velho. Ela conta que estava comendo a barra de ceral, no intervalo do trabalho, e sentiu "uma certa resistência" ao morder o alimento.
"Quando eu vi que era um cabelo fiquei sem acreditar. Senti ânsia de vômito e corri para o banheiro", diz.
Cabelo encontrado na barra de cereal (Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)Cabelo encontrado na barra de cereal
(Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)
A mulher afirma que comprou uma caixa com três unidades de barra de cereal. "Essa era a última barrinha. Fico pensando o que posso ter comido antes", comenta a consumidora.
Segundo a consumidora, em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Quaker, empresa fabricante da barra de cereal, a atendente informou sobre os procedimentos de fabricação e  que todos os funcionários usam toucas. "Ela me disse que um representante da empresa vai pegar comigo a barra para ser feita uma análise e que em seguida retornará a ligação. Mas não me interessa de quem é o cabelo", diz.
A consumidora disse que registrará queixa na Delegacia do Consumidor na manhã desta sexta-feira (19).
Em nota ao G1, a PepsiCo, fabricante dos produtos Quaker, disse que recebeu a reclamação da consumidora e que a retirada do produto já está agendada para o dia 20. Segundo a nota, "todas as plantas da PepsiCo obedecem às boas práticas de produção e a rigorosos padrões internacionais de segurança alimentar e qualidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário