MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jaguar levará recém-lançado F-Type do Salão de Paris para o de SP


Superesportivo conta com motor de 495 cavalos.
Salão de SP começa no próximo dia 22, para imprensa, e abre portas dia 4.

Do G1, em São Paulo

Jaguar F-Type estreia em Paris (Foto: Divulgação)Jaguar F-Type estreou no Salão de Paris, há duas semanas (Foto: Divulgação)
O novíssimo Jaguar F-Type vai fazer a conexão: Paris-SP. Ele foi lançado há duas semanas no salão francês, que termina no próximo domingo (14), e seguirá direto para o Salão do Automóvel de São Paulo, que começa no fim deste mês.
Considerado uma volta da Jaguar aos esportivos compactos, o F-Type é o 1º dois lugares da marca após 50 anos, sucedendo o E-Type, clássico dos anos 60 e 70.
Na versão topo de linha conta com motor de 5.0 litros, V8 Supercharged, de 495 cavalos.
A outra opção é um 3.0 V6 Supercharged, de 340 cv ou 380 cv (dependendo da configuração) – ambos são acoplados a cum câmbio automático de 8 marchas. A Jaguar ainda destaca que o F-Type tem tração traseira e carroceria em alumínio.
Jaguat F-Type (Foto: Divulgação)Modelo é o primeiro dois lugares da marca após 50 anos (Foto: Divulgação)
O modelo é esperado para o Brasil, mas a marca, que forma o Grupo Jaguar Land Rover, ainda não confirma a chegada para 2013.
A Land Rover irá para o salão com outro lançamento de Paris, o Range Rover. E ainda promoverá test-drive de modelos da marca no estacionamento do Anhembi.
Mais test-driveO Salão de SP começa, para a imprensa, no próximo dia 22. Para o público, o Anhembi será aberto do dia 24 até 4 de novembro. A organização do evento também vai promover testes com carros, inéditos na história do Salão. O ingresso com preço especial chamado "Salão do Automóvel Experience", que custará R$ 1.200, inclui a visitação à feira no Anhembi e translado de helicóptero até uma fazenda em Indaiatuba (SP), onde ocorrerão esses testes, no dia 27 de outubro. Até o momento a única que confirmou que oferecerá carros para essa ação é a Mercedes-Benz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário