MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ingressos para 29ª Oktoberfest em Blumenau estão à venda na internet


Convites antecipados também podem ser adquiridos em 15 cidades de SC.
Entrada é gratuita para todos no primeiro e último dia da festa alemã.

Do G1 SC

Oktoberfest 2011 (Foto: Marcelo Martins/Divulgação)Oktoberfest 2011 (Foto: Marcelo Martins/Divulgação)
Os ingressos para a 29ª edição da Oktoberfest de Blumenau podem ser adquiridos pela internet e em pontos de venda em 15 cidades de Santa Catatina. O maior festa alemã do país ocorre entre os dias 10 a 28 de outubro, no Parque Vila Germânica, bairro da Velha.
No primeiro e último dia da Oktoberfest 2012 a entrada é gratuita para todos. No feriado do dia 12 de outubro, aos sábados e domingos os ingressos serão cobrados a partir das 15h. E nos demais dias a partir das 18h. No dia 11 de outubro, nas sextas e sábados o ingresso custará R$ 20 e de domingo a quinta o convite sai por R$ 6. Quem for vestido com traje típico alemão não paga para entrar na festa.
Quem optar por adquirir o ingresso pelo site Total Acesso, poderá comprar até cinco convites por CPF, sendo que desses, apenas dois podem ser meia-entrada. Para retirar o ingresso, o cliente precisa levar o cartão de crédito utilizados na compra, comprovante da compra impresso e documento de identidade. Na Vila Germânica haverá uma bilheteria específica para quem comprou pela internet. De segunda a quinta-feira vai funcionar a partir das 15h30 e na sexta, sábado e domingo a partir das 10h.
Quem quer evitar filas na hora de adquirir os ingressos para a 29ª Oktoberfest, também pode comprar convites antecipados em agências da Blucredi em Blumenau e região. Os ingressos estão disponíveis em agências de Blumenau, Balneário Camboriú, Gaspar, Brusque, Ilhota, Indaial, Jaraguá do Sul, Pomerode, Rio dos Cedros, Timbó, Guabiruba, Penha, Guaramirim, Itajaí e Barra Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário