MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 27 de outubro de 2012

Haddad diz que não foge de 'tema tabu' como mensalão


Daiene Cardoso | Agência Estado

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse nesta sexta-feira (26) após participar de debate promovido pela TV Globo, que enfrentou os questionamentos sobre o julgamento do mensalão "com paz no coração". Para o candidato, em uma eleição, não pode existir "tema tabu". "(O mensalão) É um debate que me interessa, não é um debate que me constranja", disse Haddad.
O petista evitou comentar a ação do PT contra a campanha de José Serra por causa do site falso, supostamente criado por profissionais ligados à campanha do tucano. Haddad evitou responsabilizar diretamente seu adversário no caso, mas disse que se o vínculo for confirmado, trata-se de um crime eleitoral. "Se isso acontecer, é grave", avaliou.
O candidato deixou o estúdio dizendo ter tido uma atuação satisfatória durante o debate e ressaltou que conseguiu, ao longo da campanha, "expressar o sentimento da cidade". Pouco antes da entrevista de Haddad, Serra reclamou aos jornalistas do tom agressivo do petista no debate e chegou a dizer que o gesto de Haddad demonstrava imaturidade. Haddad negou que tenha se comportado de maneira imatura e disse que apenas o corrigiu sobre o termo reciclagem para professores. "Se ele quer ser reciclado, o problema é dele. Eu não quero", rebateu. Acompanhado de colaboradores da campanha e de sua família, Haddad também evitou o clima de "já ganhou". "Eleição é no dia", disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário