Esmalteria entregará, todo mês, uma seleção de esmaltes aos assinantes.
Serviço tem previsão de lançamento para dezembro.
Os gêmeos Edu e Guto ao lado de Luiz Alberto (Foto: Divulgação)
A ideia é criar um clube de esmaltes, que envie a seus assinantes um pacote com uma seleção de cores e marcas todos os meses. Desde o dia 4, o site está aberto para o cadastro de pessoas interessadas e, segundo Augusto Barros, mais de 2 mil pessoas de todo o país já enviaram mensagens.
Site da Esmalteria (Foto: Reprodução)
“Nós estávamos estudando o mercado do público feminino e procurando
modelos de startup. Sempre gostamos da ideia de um clube de assinaturas e
identificamos o nicho dos esmaltes”, explica Augusto, que prefere ser
chamado de Guto. Segundo ele, a plataforma já está sendo feita há quase
seis meses.Guto conta que, além do clube de assinaturas, a Esmalteria explorará outras vertentes: uma loja virtual de produtos para unhas, cursos ligados ao universo feminino e parcerias com lojas físicas, para que os assinantes tenham descontos. Além disso, blogs sobre o assunto poderão participar de uma rede.
Baseada em Maceió, a empresa já pensa em abrir uma filial em São Paulo, para cuidar da parte de entregas. “Vamos entregar em todo o Brasil e com frete grátis. Existem questões de capilaridade logística que precisamos resolver”, explica Guto.
A escolha dos esmaltes que serão enviados aos usuários cadastrados será feita por um grupo de consultores selecionados pela Esmalteria. Segundo Guto, a ideia é correr atrás de marcas boas, nacionais e internacionais, para trazer produtos diferentes.
Por enquanto, a empresa funciona com financiamento próprio dos sócios. Os gêmeos Eduardo e Augusto já trabalham juntos no grupo Communicati, que foi o grande investidor inicial do projeto, com R$ 110 mil. “Mas já estamos recebendo propostas de investimento de fora”, conta. Segundo os gêmeos, o mercado de unhas movimentou mais de R$ 500 milhões no Brasil em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário