MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gas Gas Cami EC 250F chega ao Brasil no início de 2013


Moto off-road espanhola foi desenvolvida em parceria com equipe brasileira.
Marca informa que preço será a partir de R$ 17.800.

Do G1, em São Paulo

A fabricante espanhola Gas Gas confirmou a chegada da nova Cami EC 250F, no Brasil, para o início de 2013 - a previsão é janeiro. O novo modelo off-road é destinado à prática de modalidades off-road, como o enduro, e não será homologada para emplacamento. De acordo com a subsidiária da empresa no país, a Cami foi desenvolvida no departamento técnico da Gas Gas, em Girona, na Espanha, mas contou com parceria da equipe técnica brasileira no projeto.
Gas Gas Cami EC 250F (Foto: Divulgação)Gas Gas Cami EC 250F (Foto: Divulgação)
Com motor monocilíndrico de 249,6 cm³ e refrigeração líquida, a EC 250F possui câmbio de seis marchas. Seu propulsor é carburado e as cifras de potência e torque não foram divulgadas. O tanque comporta até 6,3 litros de combustível e o peso a seco da moto é de 110 kg. A marca informa que o modelo deve custar a partir de R$ 17.800, o que pode variar de acordo com a cotação do euro.
Novo modelo off-road da espanhola Gas Gas (Foto: Divulgação)Novo modelo off-road da espanhola Gas Gas (Foto: Divulgação)
Planos para o Brasil
No início, a Cami EC 250F chega ao Brasil importada, no entanto, a marca planeja produzir motos no país. “A primeira fase, em 2013, prevê a instalação da montadora em Contagem (MG), com capacidade de produção de 2.500 motocicletas ao ano para atender o mercado interno e o Mercosul. Em 2015, será cumprida a segunda fase do projeto, com implantação da planta da montadora em novo terreno (a ser definido) e início do funcionamento da linha de montagem em escala”, antecipou Ricardo Celeghini, presidente do Grupo Celeghini, responsável pela Gas Gas Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário