MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ford confirma novo Fusion para o Salão do Automóvel de São Paulo


Além da nova geração do sedã, empresa mostrará Mustang de 450 cv.
Empresa antecipa novidades em site dedicado ao evento.

Do G1, em São Paulo

A Ford confirmou nesta segunda-feira (8) que a nova geração do Fusion será uma das atrações da edição 2012 do Salão do Automóvel de São Paulo, que vai de 24 de outubro a 4 de novembro. Além do sedã, a empresa irá expor Ranger e EcoSport, já lançados no Brasil. Segundo a empresa, também estará na feira o Mustang Boss 302, com 450 cv, versão especial do esportivo.
Ford Fusion (Foto: Divulgação)Ford Fusion (Foto: Divulgação)
Durante o Salão de Detroit, em janeiro passado, a marca anunciou que a versão do sedã que desembarcaria ao Brasil teria o EcoBoost 2.0 a gasolina, que segue a tendência de blocos menores, porém mais potentes. O motor permite redução do consumo de combustível entre 10% e 20%, sem comprometimento de sua performance. A versão híbrida do modelo também está prevista para o mercado brasileiro, mas a "plug in", não. De acordo com a Ford, o sedã, fabricado no México, estreia no mercado brasileiro no segundo semestre deste ano.
Ford Fusion chega ao Brasil no segundo semestre (Foto: Rodrigo Mora/G1)Novo Ford Fusion fez estreia no Salão de Detroit 2012 (Foto: Rodrigo Mora/G1)
Destaques em São Paulo
O estande da empresa foi batizado de Ford Design Hall 2012 e possui site antecipando as novidades do evento. No endereço da internet, os visitantes podem votar na "Garota Mustang" e escolher uma das três modelos que estarão ao lado do veículo na feira.

Há também uma área dedicada ao 2º Concurso Ford de Talentos do Design, que vai dar um Ford Ka ao criador do melhor projeto para o EcoSport 2022, além de outros prêmios, e expor os desenhos finalistas para votação do público durante o Salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário