MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Feira agropecuária acontece neste mês em Nossa Senhora da Glória, SE


Criadores interessados em participar devem procurar a Emdagro.
Evento acontece de 24 a 28 de outubro no Parque João de Oliveira Dantas.

Do G1 SE

No final do mês de outubro acontece a ExpoSergipe Glória, em Nossa Senhora da Glória (SE), no Alto Sertão sergipano. A feira agropecuária será realizada no Parque de Exposições João de Oliveira Dantas entre os dias 24 e 28.
Os criadores de bovinos, ovinos e caprinos bovinos, que estiverem interessados em participar devem procurar a unidade da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), em Nossa Senhora da Glória, até o dia 16 de outubro.
Os interessados deverão preencher ficha de inscrição e efetuar o pagamento de uma taxa. As inscrições para bovinos custam R$ 20,00 por argola. Já para caprinos e ovinos o valor é de R$ 20,00, sendo permitido até 10 animais por box.
Os animais deverão ser inscritos e expostos em nome dos seus proprietários, no caso dos bovinos, não poderá exceder 10 cabeças por criador. Para confirmação da inscrição, deve ser anexada ao formulário a cópia do documento genealógico do animal.
Só serão aceitas as inscrições de animais controlados ou registrados, seguindo o limite de idade determinadas pelas associações reconhecidas pelo Ministério da Agricultura. Os documentos exigidos para a inscrição são a fotocópia de controle e registro do animal.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone (79) 2107-8585.

Nenhum comentário:

Postar um comentário