MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Falha em sistema no PI deixa quase 90 mil sem energia no Maranhão


Problema em linha de transmissão da Eletrobras atingiu sete cidades.
Cemar diz que está em contato com empresa responsável por distribuição.

Do G1 MA

Um problema na linha de transmissão da subestação de São Bernardo do Maranhão, a 260 km de São Luís, sistema de responsabilidade da Eletrobras Distribuição Piauí, causou, nesta quarta-feira (3), a interrupção do fornecimento da energia elétrica para, aproximadamente, 90 mil pessoas, distribuídas em mais de 29 mil unidades consumidoras atendidas pela Subestação da Companhia Energética do Maranhão (Cemar).
Em nota, a Cemar informou que "a interrupção no suprimento de energia afetou os municípios de Água Doce do Maranhão, Araioses, Magalhães de Almeida, Paulino Neves, Santana do Maranhão, São Bernardo do Maranhão e Tutoia.
Ainda de acordo com a Companhia, a diretoria de distribuição da Cemar vai ficar em contato com a direção da Eletrobras Distribuição Piauí, até que as unidades consumidoras tenham total restabelecimento no fornecimento da energia elétrica nos sete municípios maranhenses.
Piauí
Já no Piauí, de acordo com a Eletrobras, 85.570 consumidores de dez municípios da região norte do Estado acabaram sendo afetados por um período de 96 minutos.
O desligamento aconteceu em manobras de manutenção para que não houvesse problemas durante as eleições municipais de 7 de outubro. Após constatarem riscos, os técnicos optaram por desligar o sistema e efetuar a devida correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário