MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 14 de outubro de 2012

Desfile da 29ª Oktoberfest reúne 20 mil pessoas em rua de Blumenau


Espetáculo teve 16 carros alegóricos e cerca de 2.800 figurantes em SC.
Segundo desfile durou cerca de 1h30 na Rua XV de Novembro, no Centro.

Do G1 SC

Segundo desfile teve 105 atrações em Blumenau (Foto: Reprodução/RBS TV)Segundo desfile teve 105 atrações em Blumenau (Foto: Reprodução/RBS TV)
O segundo desfile oficial da 29ª Oktoberfest começou às 10h deste sábado (13) na Rua XV de Novembro, em Blumenau, Norte de Santa Catarina. O espetáculo com 16 carros alegóricos e cerca de 2.800 figurantes animou o público durante 1h30 no Centro da cidade. O G1 transmitiu todo o desfile ao vivo pelo site. Os atores Helio de La Peña e Beto Silva, do Casseta e Planeta, participaram do programa.
O público que veio de todo o país acompanhou as 105 atrações, entre grupos folclóricos, clubes de caça e tiro, brinquedos exóticos, fanfarras e bandas nacionais e alemãs.  O desfile abriu com um grupo de jovens que levam as bandeiras oficiais do Brasil, Alemanha, Santa Catarina, Blumenau e da Oktoberfest.
 O primeiro carro a subir a Rua XV de Novembro foi o carro Oktoberfest, que lembra a todos que a festa alemã de Blumenau é a maior das Américas. Esta alegoria apresentou a figura do alemão Fritz, além de um mapa da cidade e ainda o globo.

Este ano, o desfile fez algumas homenagens, no carro alegórico dos Homenageados. O cardiologista Newton Motta e a reumatologista Ana Maria Gallo desfilaram representam o empenho e o profissionalismo dos médicos, indispensáveis no desenvolvimento do município.
O segundo desfile oficial também contou com a presença do ator global Miguel Rômulo, que esteve no ar com a novela Amor Eterno Amor. O ator subiu no Carro do Turista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário