MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 20 de outubro de 2012

Ciclistas homenageiam a padroeira dos paraenses em Ciclo Romaria


Procissão percorreu 13,8 km nas principais avenidas de Belém.
Cerca de 7 mil pessoas acompanharam o trajeto.

Do G1 PA

Em duas rodas, os fiéis de Nossa Senhora de Nazaré esperam a saída da Ciclo Romaria. (Foto: Divulgação Eko)Em duas rodas, os fiéis de Nossa Senhora de Nazaré aguardam a saída da Ciclo Romaria. (Foto: Divulgação Eko)
Os devotos de Nossa Senhora de Nazaré, montados em duas rodas, se encontram neste sábado (20), na Ciclo Romaria, em Belém. O trajeto saiu da Praça Santuário e percorreu 19 avenidas e travessas da capital paraense até voltar para a Praça Santuário, no bairro de Nazaré.

Segundo o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese), cerca de 7 mil pessoas compareçam a romaria.

Criada em 2004, a pedido da Federação dos Ciclistas do Estado do Pará e a Associação dos Ciclistas de Icoaraci, a procissão é a mais nova das 11 romarias que compõem o Círio de Nazaré.

Veja o percurso que a Ciclo Romaria fez: Praça Santuário, avenidas Magalhães Barata, José Bonifácio, José Malcher, 09 de Janeiro, Antônio Barreto, Doca de Souza Franco, Domingos Marreiros, Alcindo Cacela, José Malcher, Dr. Moraes, Braz de Aguiar, Serzedelo Correa, Gentil Bittencourt, 03 de Maio, Conselheiro Furtado, Generalíssimo Deodoro, rua dos Caripunas, travessa Quintino Bocaiúva, e retorno na avenida Nazaré, rumo à Praça Santuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário