MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Chery confirma a estreia do modelo Celer no Salão de São Paulo


Antigo Fulwin 2, modelo comerá a ser vendido em novembro.
Compacto de motor 1.5 flex será fabricado no Brasil.

Do G1, em São Paulo
O compacto Chery Celer será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre para o público no dia 24 deste mês, nas versões hatch e sedã. A montadora chinesa confirmou oficialmente a estreia do modelo no mercado brasileiro, mas não revelou as especificações técnicas do motor 1.5 flex que equipa o carro.
O sistema bicombustível do motor foi desenvolvido pela Deplhi. Em dimensões o modelo está próximo do Renault Sandero e irá concorrer também com Volkswagen Fox e Fiat Palio. No caso do sedã, os rivais são Chevrolet Cobalt, Renault Logan e Nissan Versa.
Modelos Chery Fulwin 2 (Foto: Raul Zito/G1) Chery Fulwin 2, hoje chamado de Celer, foi apresentado em 2010 no Salão de SP (Foto: Raul Zito/G1)
Para isso, o Celer traz de série airbag duplo frontal, freios com sistema ABS, ar-condicionado, travas e vidros elétricos e sistema de som, com garantia de três anos, entre outros itens.
O modelo chegará às lojas da rede no final de novembro. Os preços serão divulgados durante o Salão de São Paulo, mas deve ficar abaixo de R$ 40 mil.
Antigo Fulwin 2
O Celer é, na verdade, o antigo Fulwin 2, que já havia sido mostrado pela fabricante chinesa no Salão de São Paulo de 2010 e apontado como um dos modelos que serão fabricados na fábrica brasileira da marca, em Jacareí, no interior de São Paulo.
O modelo deveria ter sido lançado em janeiro deste ano, no entanto, o aumento do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) sobre os modelos importados obrigou a Chery a adiar o lançamento. Com o novo regime automotivo anunciado e a fábrica “engatilhada”, agora, foi possível tirar o plano do papel.
Em agosto deste ano, o leitor do G1 Bruno de Souza Medeiros flagrou o carro em testes na Zona Sul de São Paulo.
Chery Fulwin 2 é flagrado  por leitor em testes na Zona Sul de São Paulo (Foto: Bruno de Souza Medeiros/VC no AutoEsporte)Chery Fulwin 2 é flagrado por leitor em testes na Zona Sul de São Paulo (Foto: Bruno de Souza Medeiros/VC no AutoEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário