MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 7 de outubro de 2012

Aracajuanos tentam justificar votos no próprio domicílio eleitoral


Eleitor só deve justificar o voto se estiver fora do seu domicílio eleitoral.
Eleitores do interior justificam voto com tranquilidade em Aracaju.

Fredson Navarro e Flávio Antunes Do G1 SE

Eleitora de Simão Dias justifica voto pela primeira vez em Aracaju (Foto: Flavio Antunes/ G1 SE)Eleitora de Simão Dias justifica voto pela primeira vez em Aracaju (Foto: Flavio Antunes/ G1 SE)
Muitos aracajuanos tentaram justificar o voto no próprio domicílio eleitoral nas eleições municipais que ocorrem neste domingo (7), mas não conseguiram. O eleitor só deve justificar o voto se estiver fora do seu domicílio eleitoral no dia da eleição.
De acordo com Eva de Jesus, responsável pelo ponto de justificação de voto no Terminal Luiz Garcia, localizado no centro de Aracaju, ainda falta informação. “As pessoas tentam justificar para não enfrentar as filas para votação, mas não é possível”, disse.

Até às 16h deste domingo, quase 400 eleitores justificaram voto neste ponto. “A maioria dos eleitores que justificaram é da Bahia ou do interior de Sergipe”, explica Eva de Jesus.

A movimentação no local é tranquila e tem fluxo menor que nas eleições anteriores. “Justifiquei pela primeira vez neste ano porque meu pai está doente e não pude retornar a Simão Dias para votar”, explica Eliane Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário