MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de outubro de 2012

Antes de votar, Haddad toma café com ministros e deputados petistas


Ministros da Saúde, Educação e Turismo compareceram ao café da manhã Ex-presidente Lula não participou do encontro na Alameda Santos.

Nathalia Passarinho Do G1 São Paulo

Cercado de lideranças do PT, Haddad toma café da manhã em hotel da região da Avenida Paulista (Foto: Nathalia Passarinho/G1)Cercado de lideranças do PT, Haddad toma café
da manhã em hotel da região da Avenida Paulista
(Foto: Nathalia Passarinho/G1)
O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, tomou café da manhã neste domingo (28) com ministros, parlamentares e assessores do petista em um hotel na Alameda Santos, Jardins. Ele chegou ao evento às 9h30 e foi recebido com aplausos pelos colegas de partido.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não compareceu. Segundo a assessoria de Lula, a presença dele não estava prevista. Participaram do café da manhã os ministros da Saúde, Alexandre Padilha, da Educação, Aloizio Mercante, e do Turismo, Marta Suplicy, nomes cotados para disputar o governo de São Paulo em 2014.
Ao chegar ao café da manhã, Marta afirmou que a escolha do candidato do PT para as eleições de 2014 dependerá do cenário político do momento. "Isso é conjuntura. Tudo pode acontecer. Pode repetir o mesmo ou lançar outro nome. E além dos nomes cotados pode surgir um quarto, quinto", afirmou.
A ministra também afirmou que reconhece o "tino político" de Lula em escolher Haddad como candidato petista à Prefeitura de SP. "Falei a ele ontem: 'Você tem a melhor intuição e tino político. Estou feliz que as coisas deram certo e eu pude dar minha contribuição'", afirmou.
Marta afirmou ainda que confiava no sucesso de Haddad a partir do momento em que ela, Lula e a presidente Dilma Rousseff entrassem na campanha. "Na hora que entrasse Lula, Dilma e eu, iria ao segundo turno. Eu fiz dois milhões de ligações de telemarketing. A gente trabalhou para burro nesse final."

Nenhum comentário:

Postar um comentário