MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Volkswagen Fox com motor 1.6 recebe freios ABS e airbags de série


Segundo a marca, equipamentos resultam em aumento de R$ 1 mil.
Novas configurações chegam às concessionárias em outubro.

Do G1, em São Paulo

Antecipando a obrigatoriedade de freios ABS e airbags frontais para automóveis de passageiros, prevista pela legislação para 2014, a Volkswagen anunciou nesta segunda-feira (24) que todas as versões do Fox 1.6 passam a contar com os equipamentos de segurança de série, a partir da segunda quinzena de outubro. De acordo com a marca, a adição dos dispositivos acarretará o aumento de R$ 1.000 no carro.
Volkswagen Fox BlueMotion (Foto: Divulgação)Fox BlueMotion é uma das versões a ter airbags e ABS de série (Foto: Divulgação)
As versões a incorporarem ABS e airbags frontais são: Fox 1.6, Fox 1.6 I-Motion e Fox BlueMotion - a Prime já contava com estes itens. Segundo a marca, a ampliação do uso destes equipamentos está ajudando a reduzir seu custo.
Restante da linha
Em janeiro deste ano, a Volkswagen passou a equipar os modelos Gol Power, Voyage Comfortline e SpaceFox Trend com freios ABS e duplo airbag como equipamentos de série. Os freios ABS e o duplo airbag de série já estavam presentes nos modelos importados pela Volkswagen da Europa e da América do Norte, como os utilitários esportivos Touareg e Tiguan, o Passat sedan e o Passat Variant, o Passat CC e todas as versões do Jetta.

Entre os modelos nacionais ou fabricados na Argentina, já recebem os dois sistemas de segurança a Amarok, o Golf, o Polo, o Polo Sedan, o Space Cross, a Saveiro Cross, o CrossFox e o SpaceFox Sportline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário