MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 16 de setembro de 2012

Veja lista com nomes de lugares que parecem ‘estranhos’ para brasileiros


Na Austrália, tem uma rua chamada 'Bunda'.
Alemanha conta com joalheria com nome de 'Fudeus'.

Do G1, em São Paulo

O município de Fucking, na Áustria, ficou famoso por causa do significado que o nome tem em inglês. A mesma situação passam os habitantes de Wank (Alemanha), pois o nome da cidade também significa um palavrão em inglês.
Lugares com nomes que parecem estranhos para moradores de outros países são muito comuns. Em Berlim, na Alemanha, por exemplo, tem uma joalheria chamada "Fudeus". Abaixo, o G1 lista esse e outros lugares que têm nomes estranhos para brasileiros.
Em Berlim, na Alemanha, tem uma joalheria chamada 'Fudeus'. (Foto: Reprodução)Em Berlim, na Alemanha, tem uma joalheria chamada 'Fudeus'. (Foto: Reprodução)
Em Canberra, na Austrália, tem uma rua chamada "Bunda". (Foto: Reprodução)Em Canberra, na Austrália, tem uma rua chamada 'Bunda'. (Foto: Reprodução)
Em Bonn, na Alemanha, uma loja de lingeries tem o curioso nome de 'Oreia'. (Foto: Tadeu Meniconi/G1)Em Bonn, na Alemanha, uma loja de lingeries tem o curioso nome de 'Oreia'. (Foto: Tadeu Meniconi/G1)
Em Washington, um restaurante japonês se chama 'Sakana'. (Foto: Dennis Barbosa/G1)Em Washington, um restaurante japonês se chama 'Sakana'. (Foto: Dennis Barbosa/G1)
Também em Washington, nos EUA, chama atenção uma loja de roupa com o nome de 'Cusp'. (Foto: Dennis Barbosa/G1)Também em Washington, nos EUA, chama atenção uma loja de roupa com o nome de 'Cusp'. (Foto: Dennis Barbosa/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário