MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de setembro de 2012

VAMOS FICAR DE OLHO NA MARCA DO PRODUTO

Mulher que achou preservativo em molho de tomate vai à Justiça

Agricultora contou que foi visitada pela empresa e não houve acordo.
Caso ocorreu no município de Rio Pardo, na Região Central do estado.

Do G1 RS

Mulher encontrou preservativo em molho de tomate (Foto: Montagem sobre fotos de Divulgação/Brigada Militar e Bruna Ostermann)Mulher diz que encontrou preservativo dentro de embalagem de molho de tomate
(Foto: Montagem sobre fotos de Bruna Ostermann/RBS TV e Brigada Militar/Divulgação)
A agricultora que diz ter encontrado um preservativo dentro de uma caixa de molho de tomate na quinta-feira (20), no município de Rio Pardo, na Região Central do Rio Grande do Sul, vai ingressar com uma ação na Justiça para exigir reparação.
Andreia Bastos de Oliveira, de 32 anos, conta que foi procurada na tarde desta sexta-feira (21) por um representante da marca Quero, fabricante do produto. Segundo a agricultura, a empresa ofereceu trocar o produto e queria levar a embalagem onde suspostamente estava o preservativo.
“Não entramos em acordo e na segunda-feira (24) vou procurar meus direitos na Justiça. Eles suspeitam que pode ter sido um funcionário mal-intencionado que colocou a camisinha dentro da caixa”, disse a agricultora.
A mulher foi até a sede do Procon nesta sexta-feira (21) em Rio Pardo, onde foi orientada a procurar um advogado. Devido ao feriadão de comemoração da Revolução Farroupilha no estado, a Vigilância Sanitária só irá fazer uma análise no produto a partir da próxima semana.
O preservativo teria sido encontrado dentro da embalagem na quinta-feira (20), quando Andreia preparava o almoço para a família. No mesmo dia, ela registrou ocorrência na Polícia Civil.
Ainda segundo a cliente, o produto foi usado durante toda a semana na preparo das refeições. A agricultora mora com o marido e dois filhos, um de 3 e outro de 14 anos, em uma propriedade rural no interior do município.
Em contato com a reportagem, a assessoria do fabricante do produto informou que iria reembolsar a consumidora e que a empresa não sabia como o elemento estranho foi supostamente parar dentro da embalagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário