MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de setembro de 2012

Único carro de som de candidato a vereador é roubado em Aracaju


Triciclo de som foi levado por homem que se identificou como policial.
Antônio Leite (PV) pede ajuda da população para localizar equipamento.

Do G1 SE
O único carro de som da campanha do candidato a vereador Antônio Leite (PV) foi roubado na tarde desta quinta-feira (14) no Bairro Suíça, na Zona Sul de Aracaju. Segundo informações do candidato, o veículo foi levado por um suposto policial que dirigia uma caminhonete, de cor prata, e portava uma carteira da corporação militar. Na hora do crime, o candidato não estava no comitê de campanha.
Antônio Leite relata que o suposto policial alegou que havia recebido uma denúncia eleitoral e teria que apreender o veículo. “Na hora do acontecido, inclusive, meus dois colaboradores de campanha ajudaram a retirar os adesivos, pois o rapaz aconselhou que fosse melhor para não chamar tanto a atenção da comunidade por ser época de eleição”, ressalta.

Ao saber do acontecido o candidato, acompanhado do seu advogado, e dos dois colaboradores, se dirigiu à Delegacia Plantonista e registrou o boletim de ocorrência.
“Pedimos que se alguém veja alguma camionete de cor prata portando um Triciclo Som de Cor verde em cima da sua carroceria, ou até mesmo andando pelas ruas, na capital ou no interior, que denuncie a Policia ou mesmo ao comitê no numero (79) 3021-3412 ou 9931-0460”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário