MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quatro tigres de bengala nascem no Zoológico de Goiânia


Caso é raro para a espécie, que costuma ter três filhotes por gestação.
Também nasceram no parque da capital três filhotes de furão.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Um dos quatro tigres real de bengala que nasceram no Zoológico de Goiânia, Goiás (Foto: Mantovani Fernandes/O Popular)Um dos quatro tigres real de bengala que nasceram no Zoológico (Foto: Mantovani Fernandes/O Popular)
O Zoológico de Goiânia ganhou quatro novos moradores. São filhotes de tigre de bengala, filhos do casal Paola e Kael. Eles tiveram dois casais de filhotes. Segundo a direção do parque, é um caso raro para a espécie que costuma ter, no máximo, três filhotes por gestação.
Os animais, que têm pouco mais de um mês, recebem todos os cuidados dos veterinários do parque e da mãe que fica atenta a tudo que acontece ao redor. “Ela está o tempo o tempo inteiro com eles. Só sai para tomar água ou entrar no tanque, rapidamente, e volta para poder amamentá-los. Por ser a primeira ninhada, ela está sendo uma mãe fora de sério”, afirma o diretor do parque, Raphael Cupertino.
Outros animais também nasceram no parque. São três filhotes de furão. A equipe do Zoológico ainda não sabe o sexo dos animais porque eles passam a maior parte do tempo debaixo da terra.
No caso dos filhotes de tigre, quem for ao zoológico só poderá vê-los à distância. Em um mês, eles devem ser colocados no recinto próprio para visitação.

Um comentário: