MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Prefeito de Aracaju autoriza a realização do Pré-Caju 2013


Prévia carnavalesca será realizada entre os dias 17 e 20 de janeiro.
Decreto foi assinado na manhã desta segunda-feira na prefeitura.

Do G1 SE

Edvaldo assinou a liberação para uso do espaço público para a realização do Pré-Caju 2013 (Foto: AAN / César de Oliveira))Edvaldo Nogueira assina decreto liberandoa realização do
Pré-Caju 2013 (Foto: AAN / César de Oliveira))
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira assinou na manhã desta segunda-feira (10) o decreto que autoriza o uso do solo público para a realização do Pré-Caju 2013.

O carnaval fora de época de Sergipe será reralizado entre os dias 17 a 20 de janeiro do próximo ano e deverá reunir aproximadamente um milhão de foliões na avenida Beira Mar, em Aracaju, para brincar na maior prévia carnavalesca do Brasil.
Durante a solenidade, o idealizador da festa, Fabiano Oliveira, quebrou o protocolo e falou no lugar do presidente da Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT), para agradecer ao prefeito pelo apoio prestado ao evento durante a sua gestão. "O sucesso do Pré-Caju se deve muito a você, prefeito Edvaldo Nogueira. Estamos aqui hoje para evidenciar nosso reconhecimento e nossa gratidão. A participação da prefeitura sempre foi imprescindível, não apenas pela cessão do direito do uso do solo público, mas pelo apoio e engajamento em todas as etapas do evento, dando chancela à festa como uma festa do povo, uma festa de todos", disse Fabiano.
Durante seu discurso, o chefe do executivo municipal destacou que, além de trazer alegria ao povo de Aracaju, o Pré-caju gera emprego, renda e ajuda a divulgar a cidade em todo o Brasil. "Ganha a Prefeitura, que arrecada Impostos Sobre Serviço de cada abada vendido; ganha o povo, que tem a oportunidade de brincar durante os quatro dias; ganham desde os hotéis, aos vendedores ambulantes, sem falar que a festa é um grande pólo de atração turística", frisou Edvaldo.
Para presidente da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), Waldoilson Leite, é de suma importância poder público prestar todo o apoio necessário a uma festa que valoriza as potencialidades turísticas da cidade. "Tenho certeza que a festa terá o mesmo sucesso que as edições anteriores. Uma festa de extrema importância, que movimenta a cidade e a economia, e que por ser a maior prévia carnavalesca do Brasil, valoriza também a auto-estima de todos nós sergipanos", afirmou o presidente da Funcaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário