MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Oitava Base de Segurança da Bahia é inaugurada em Itabuna


Governador Jaques Wagner participou da cerimônia de inauguração.
Esta é a primeira base localizada fora da região metropolitana de Salvador.

Do G1 BA

Base Comunitária de Segurança em Itabuna, na Bahia (Foto: Manu Dias/Secom-BA)Base Comunitária de Segurança é inaugurada em
Itabuna, sul da BA (Foto: Manu Dias/Secom-BA)
Foi inaugurada nesta sexta-feira (21), no bairro Monte Cristo, em Itabuna, sul da Bahia, a primeira Base Comunitária de Segurança localizada fora da região metropolitana de Salvador. Participaram da cerimônia o governador Jaques Wagner, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro. Esta é a oitava base instalada no estado.
Outras bases
A primeira de Salvador foi implantada no bairro do Calabar no mês de abril de 2011. A do bairro Fazenda Coutos foi a primeira a contar com um sistema de mapeamento digital. As bases localizadas no Nordeste de Amaralina abrangem as localidades de Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Chapada do Rio Vermelho.
A primeira Base Comunitária de Segurança implantada fora da capital baiana foi inaugurada no dia 15 de agosto, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. No dia 13 de setembro foi implantada outra Base no Bairro da Paz, em Salvador.
Além de Itabuna, os municípios como Camaçari, Feira de Santana, Porto Seguro, Vitória da Conquista e Barreiras devem receber bases de segurança ainda em 2012, segundo previsão da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário