MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Médico que fez parto de Davi Lucca processa Neymar por 'calote'


Herbert Kramer afirma que jogador não pagou pelos seus serviços. Assessoria do craque diz que desconhece processo, que corre em Santos

Por Lincoln Chaves e Marcelo Hazan Santos, SP

Neymar, Davi Lucca e a mãe Carolina (Foto: Reprodução / Twitter)Neymar, Davi Lucca e Caroline no aniversário da
criança (Foto: Reprodução / Twitter)
O médico Herbert Kramer, responsável por fazer o parto de Davi Lucca, filho de Neymar e de Carolina Dantas, nascido em agosto de 2011, afirma que o jogador não pagou por seus serviços. Por isso, o profissional entrou com um processo no craque santista para receber tudo o que diz ter direito. A ação corre na 9ª  Vara Cível de Santos.
Por telefone, Kramer explicou que teve de fechar seu consultório para ir a São Paulo, onde o parto foi realizado, no dia 24 de agosto do ano passado, e ficar inteiramente à disposição da mãe de Davi Lucca durante três dias.
- Acompanhei todo o pré-natal da Carolina. O parto foi solicitado para ser em São Paulo, em regime particular. Fechei meu consultório por três dias. Davi Lucca nasceu em uma quarta. Fui para São Paulo e fiquei realmente à disposição deles. Eu e a equipe médica que levei, com meu auxiliar, Sérgio Abach, e minha esposa e enfermeira obstetra Daniela Kramer. Ela sempre me acompanha nos partos. Fiquei praticamente o dia todo dentro do hospital. Isso eles sabem muito bem - disse.
Tudo correu normalmente. A surpresa veio quando ele foi cobrar o pagamento.
- Depois disso, esperei o pagamento. Entrei várias vezes em contato com o assessor dele (Eduardo Musa), até que ele não me atendeu mais. Então, liguei de um telefone de um conhecido (para que o número não fosse reconhecido) e fui atendido. E foi dito que a familia mandou avisar que não ia pagar pelo parto. Que acharam caro. Ninguém veio conversar antes para falar se o preço poderia ser outro, ou falar em desconto. Simplesmente disseram que não iriam pagar. Isso foi logo depois do parto, no primeiro mês - afirma o médico, que aguarda a primeira audiência.
Consultada, a assessoria de imprensa do jogador diz que ele ainda não foi citado e, portanto, não poderia se pronunciar sobre o assunto. Ainda assim, garante que o atleta honra todos os seus compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário