Ação faz parte da campanha para escolha do nome da mascote oficial da Copa
A exposição do Tatu-bola faz parte das ações de promoção da mascote na capital federal, que será palco da abertura da Copa das Confederações de 2013 e de sete jogos da Copa do Mundo de 2014. O boneco inflável deverá ficar no centro de Brasília por 20 dias e, em seguida, será levado para outras regiões do Distrito Federal.
Tatu-bola, mascote oficial da Copa de 2014, em Brasília (Foto: Glauber Queiroz / Portal da Copa)
Na última semana, a Fifa lançou a campanha para escolha do nome da mascote da Copa, com três opções: Amijubi, Zuzeco ou Fuleco. O torcedor pode votar pelo site oficial da
entidade ou adquirindo produtos e utilizando o código de barras via
internet. O resultado será anunciado no dia 25 de novembro.A escolha do tatu-bola como mascote oficial do Mundial de 2014 foi sugestão de uma ONG do Ceará que luta pela preservação do animal, ameaçado de extinção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário