MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Maioria dos imóveis nas praias de São Luís já está alugada para o réveillon


Quem pensa em alugar casa para o fim do ano deve se apressar.
Preço varia e acordo com o número de dias que o imóvel será alugado.

Do G1 MA , com informações da TV Mirante

Apesar de ainda ser setembro, quem pensa em alugar uma casa para passar o réveillon nas praias de São Luís, deve se apressar. A maioria dos imóveis já está alugada e quanto mais perto do fim do ano, e mais exigente for o locatário, mais caro é o valor da temporada.
As placas de aluguel para temporada estão bem a vista em muitas casas de praia em São Luís, no entanto, a maioria já não está disponível para as festas de fim de ano. Ainda faltam mais de três meses para o fim do ano, mas a procura pelos aluguéis superou as expectativas dos donos dos imóveis. Na Praia do Meio, por exemplo, está difícil encontrar alguma casa disponível para dezembro.
O preço varia e acordo com o número de dias que o imóvel será alugado e também com seu tamanho e infraestrutura. A diária de um chalé que acomoda cinco pessoas e fica de frente para o mar, na Avenida Litorânea, por exemplo, custará no período de natal e ano novo R$120,00.
A ideia é quase sempre a mesma, começar o ano bem com segurança, privacidade e pertinho da praia para não perder os fogos de artifício. Para quem quer, e pode pagar um pouco mais, existe ainda a possibilidade de alugar casas de praia grandes e luxuosas, com estrutura para receber até 20 pessoas confortavelmente. Geralmente as casas assim tem muitos cômodos e muitas camas nos quartos, além de roupas de cama, mesa e banho disponíveis, cozinha equipada e área de lazer com piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário