MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Magistrados do Paraná criam site para dialogar com a população


Página contém detalhes sobre projetos desenvolvidos pelo Poder Judiciário.
Juízes vão poder divulgar projetos sociais que desenvolvem nas comarcas.

Do G1 PR

A partir desta segunda-feira (24), os paranaenses poderão ter um novo canal para conhecer alguns dos projetos desenvolvidos pelo Poder Judiciário do estado. A página de responsabilidade social do judiciário, criada pela Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), reúne detalhes sobre as práticas que facilitam a vida dos cidadãos que precisam da Justiça.
Além de levar informações à população sobre os projetos, o site também é uma porta para que os magistrados possam divulgar as ações sociais que desenvolvem nas comarcas que atuam. A intenção da Amapar é usar o espaço para divulgar e fomentar essas ações.
Outra ferramenta disponível para os cidadãos é a área em que é possível fazer contato direto com os juízes que comandam os projetos sociais. Nesse espaço, podem-se fazer perguntas, críticas e sugestões, que serão enviadas aos responsáveis pelas iniciativas.
Segundo a desembargadora Joeci Camargo, o objetivo do site é aproximar a Justiça das pessoas. “É nós [juízes] sairmos fora  da sala de audiência e irmos ao encontro da nossa população”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário