MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Internauta flagra o Volkswagen Up! em São Paulo


Hatch será o novo carro de entrada da marca alemã em 2014.
Ele foi visto circulando na Zona Leste da capital, a caminho do ABC.

Andrea Cristina Alves Oliveira Figueiredo Internauta, São Paulo, SP

O Volkswagen Up!, futura arma da montadora alemã para esquentar a briga dos carros de entrada também no Brasil, foi visto bastante disfarçado na tarde da última terça-feira (4), em São Paulo. As fotos enviadas ao VC no AutoEsporte mostram camuflagem sobre a tampa traseira e as lanternas, que parecem mais alongadas do que realmente são. O carro estava na avenida Jacú-Pessego, na altura da Avenida São Teodoro, na Zona Leste, no sentido de São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista, onde fica uma das fábricas da Volkswagen.
volkswagen up (Foto: Andrea Cristina Figueiredo/vC no G1)Volkswagen Up! roda disfarçado na Zona Leste de SP (Foto: Andrea Cristina Figueiredo/VC no G1)
Nota da redação: o Volkswagen Up! foi lançado oficialmente no ano passado, durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha. Ele já é vendido na Europa e, como um carro global, deverá servir a outros mercados, entre eles o brasileiro. O Up! nacional deverá ser fabricado em Taubaté (SP), onde atualmente são feitos Gol e Voyage, e será posicionado pela montadora como seu novo modelo de entrada, mais barato do que o Gol G4. Todos esses modelos, no entanto, deverão conviver por um tempo. A data de lançamento não foi confirmada. Para receber o Up!, a fábrica do Vale do Paraíba teve a área de pintura modernizada e a capacidade de produção aumentada.

volkswagen up flagra (Foto: Andrea Cristina Figueiredo/vC no G1)Compacto deve começar a ser produzido no Brasil em 2014 (Foto: Andrea Cristina Figueiredo/vC no G1)
Na Europa, o compacto global está disponível com motores 1.0 de três cilindros de 60 cavalos e de 75 cv, além de uma versão com maior eficiência de consumo de combustível, a BlueMotion Technology, também de 60 cv. Ele é vendido com duas ou quatro portas. É esperada uma versão com câmbio automático e outra elétrica.
Volkswagen Up! será o compacto global da marca alemã (Foto: Divulgação)Volkswagen Up! já vendido na Europa (Foto: Divulgação)
Volkswagen Up! cinco portas (Foto: Divulgação)Hatch já ganhou versão cinco portas (Foto: Divulgação)

Um comentário:

  1. E aposto que aqui no Brasil só vai ter a bosta do 4 portas.... Eta povinho estranho

    ResponderExcluir