MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Inscrições para o 2º Prêmio de Embalagens de Aço vão até 10 de setembro


Criado pela Abeaço o evento premiará os fornecedores de embalagens em cinco categorias e a melhor matéria sobre lata de aço. A inscrição é gratuita.
Logo PrêmioEstão abertas até o dia 10 de setembro as inscrições para o 2° Prêmio de Embalagens de Aço. Criada pela Associação Brasileira de Embalagem de Aço (Abeaço) para fortalecer a imagem das latas de aço, a premiação será entregue aos vencedores no dia 17 de outubro, no Espaço Villa Bisutti, em São Paulo.
Os fabricantes podem inscrever suas embalagens de aço em cinco categorias: latas de alimentos, latas para tintas, latas promocionais, aerossol e sistema de abertura. As latas devem ter sido lançadas no mercado entre 1° de janeiro de 2011 e 30 de agosto de 2012.
A sexta categoria a ser avaliada será a de Jornalista Destaque, na qual podem participar jornalistas que tenham escrito matérias sobre embalagem de aço entre 1° de janeiro de 2011 e 30 de agosto de 2012. Poderão concorrer reportagens editadas em veículos impressos, jornais ou revistas, sediados no Brasil.
Para participar o candidato deve encaminhar um e-mail para giselerinaldi@abeaco.org.br solicitando a ficha de inscrição. Após ser preenchida, a ficha precisa ser enviada digitalizada ou por correio para a Abeaço. Amostras das embalagens e das matérias que concorrerão devem ser enviadas para a sede da Abeaço até o dia 14 de setembro junto com uma breve descrição.
Nas latas para alimentos serão avaliados os quesitos inovação em termos de fabricação e uso, atributos que devem contribuir de forma decisiva para o sucesso do produto. A praticidade será avaliada pelo sistema de abertura prática, bem como facilidade no transporte, empilhamento e acondicionamento.
A vencedora da categoria a lata para tintas deve ser inovadora em termos de fabricação e uso. Essa inovação também precisa ter contribuído de forma decisiva para o sucesso do produto.
Já a lata promocional precisa se destacar com a melhor litografia, que deve apresentar nitidez, diferencial de impressão e dar destaque para cores e imagens, design e representar diferencial no ponto de venda. A presença em mercado que não é de domínio das embalagens metálicas também será avaliada. Este último quesito também vale para as latas de aerossol.
As latas concorrentes na categoria sistema de abertura serão avaliadas nos quesitos praticidade, ou seja, se a lata avaliada realmente apresenta sistema de abertura prática, bem como facilidade no transporte, empilhamento e acondicionamento. Também serão avaliadas as tampas, que devem se apresentar com um diferencial nas embalagens nas quais são aplicadas.
A seleção dos vencedores será feita por um comitê de julgamento com membros empresas envasadoras, universidades, entidades sociais e pesquisadores. Para o Jornalista Destaque a comissão julgadora receberá o reforço da assessoria de imprensa da Abeaço, a Press à Porter.
SERVIÇO
O que: 2º Prêmio de Embalagens de Aço
Onde: Espaço Villa Bisutti
Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 412 - Vila Olímpia - São Paulo, SP
Data da Premiação: 17 de outubro de 2012
Envio de amostra e reportagens: ABEAÇO - Alameda Vicente Pinzon, 144 - Cj. 41 - Vila Olímpia - São Paulo/SP - Cep. 04547-130 – (entre 9h e 18h aos cuidados de Gisele Rinaldi)
Informações sobre o 2º Prêmio de Embalagens de Aço por meio do e-mail thaisfagury@abeaco.org.br
Valor das inscrições: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário