MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Inscrição para Olimpíada da Terceira Idade no AM termina nesta terça


Jogos devem reunir 2.500 participantes, incluindo os parentes dos idosos. Evento será realizado de 21 a 28 de setembro, em Manaus

Por GLOBOESPORTE.COM Manaus

Os interessados em participar da 13ª Olimpíada da Terceira Idade tem até terça-feira, 4, para confirmar sua presença no evento que reunirá muita prática esportiva e atividades que movimentarão os chamados 'geronto-atletas' do Amazonas.

A abertura da competição será realizada no dia 21 de setembro, às 17h (18h de Brasília), no Parque do Idoso, Zona Centro-Sul de Manaus.
13ª Olimpíada da Terceira Idade de Manaus (Foto: Antônio Lima/Semdej)Jogos oportunizarão atividades que são importantes para os idosos (Foto: Antônio Lima/Semdej)
Os jogos devem reunir 2.500 participantes, incluindo os parentes dos idosos que estarão presentes para prestigiar o evento. No total serão 12 modalidades que farão a festa da terceira idade: natação, tênis de mesa, geronto voleibol, chute a gol, futpênalti, dominó, xadrez, alem dos Jogos de salão- lançamento ao alvo, boliche, lance na cesta, taco no disco e bocha adaptada.

Participantes da cidade de Novo Airão já confirmaram a presença no evento. Os municípios de Coari e Manaquiri também enviarão seus atletas para representar a comunidade interiorana nas competições.
Jogos Gerontológicos (Foto: Divulgação)Jogos devem reunir um bom público (Foto: Divulgação)
A 13ª Olimpíadas da Terceira Idade será disputada de 21 a 28 de setembro, no Parque do Idoso e Universidade Federal do Amazonas (UFAM), ambas na Zona Centro-Sul da cidade; Centro de Esporte e Lazer (CEL) Ninimbergue Guerra, Zona Oeste da capital e Vila Olímpica de Manaus, Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

O congresso técnico dos jogos ocorrerá dia 14 de setembro, às 14h (15h de Brasília), no Parque do Idoso, com os coordenadores do evento e representantes de todos os grupos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário