MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Inaugurado há dois meses, Hospital do Câncer se torna referência em RO


Mais de 600 pessoas foram atendidas no Hospital do Câncer.
Unidade conta com uma equipe de 80 profissionais.

Do G1 RO

Inaugurado em julho de 2012, o Hospital do Câncer de Barretos de Porto Velho já atendeu mais de 600 pacientes. A unidade conta uma equipe de mais de 80 profissionais e se tornou referência no atendimento e tratamento dos pacientes com câncer em Rondônia. Nos dois primeiros meses de funcionamento foram realizadas 450 quimioterapias, 120 cirurgias e 200 internações.
Na unidade são oferecidas consultas, acompanhamento e atendimento específico para pacientes diagnosticados com os mais diversos tipos da doença, além de internação e cirurgias de pequeno e médio porte.
Para a realização de consultas é preciso fazer um prontuário onde são necessárias as cópias dos documentos de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovante de residência e a biópsia; comprovando o diagnóstico de câncer e o encaminhamento médico. O hospital funciona 24 horas por dia.

Doação
O hospital é mantido através de doações. Para a unidade de Porto Velho, o Instituto Avon doou quase R$ 2 milhões. A quantia deverá ser investida na realização de exames preventivos de mais de 50 mil mulheres, da capital e de outros 13 municípios do estado, com idade entre 40 e 69 anos.
Uma carreta com equipamentos de mamografia também deve ser montada para realização de visitas aos municípios, que devem iniciar em novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário