MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Homem aproveita descuido de segurança e rouba ambulância no AM


Veículo seguia em direção ao município Manacapuru.
Assaltante entrou na base do Samu quando segurança fazia ronda.

Do G1 AM

Ambulância foi localizada a 68 km de Manaus (Foto: Reprodução/TV AM)Ambulância foi localizada a 68 km de Manaus (Foto: Reprodução/TV AM)
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi roubada da base Norte do serviço, localizada no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14). O veículo foi localizado na estrada AM-070. Um homem, de 22 anos, foi peso em Manacapuru, a 68 Km da capital. A polícia informou que ele apresentada sinais de embriaguez.

De acordo com a diretora do Departamento de Atenção Especializada e Serviços de Urgência da Semsa, Claudia Teixeira, o roubo ocorreu por volta das 4h20. Segundo ela, o assaltante entrou na base do Samu no momento em que o guarda de segurança da unidade fazia a ronda na parte dos fundos do imóvel.

“O segurança conta que estava fazendo a ronda porque ficou preocupado com a presença de dois homens que permaneceram por algum tempo numa praça que fica em frente à base, observando o movimento na unidade", disse ela.

A diretora informou ainda que o veículo foi localizado com a ajuda do sistema de rastreamento por meio de GPRS, adotado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), depois que equipes de plantão na Central de Regulação do SAMU, na Praça 14, Zona Sul, consideraram estranha a sinalização do painel de controle de rastreamento por GPS, apontando que a ambulância estava em deslocamento, sem que a Regulação tenha acionado a Base Norte para atender qualquer ocorrência.

A PM informou ao G1 que o veículo foi apreendido, por volta das 5h30, na estrada AM 070 e seguia para o município Manacapuru. O condutor foi preso e levado a delegacia da cidade, onde está detido. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos de Manaus, que vai investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário